Naquela ocasião, 19 pessoas ofereceram 7 dias para juntos regarem a semente que estamos plantando nesse lugar. A iniciativa então foi chamada de Missão Petrolina. Foram dias incríveis com experiências marcantes para os que vieram e para nós, como anfitriões. Deus nos abençoou e fez daquela, uma jornada maravilhosa.

A primeira edição bem-sucedida nos encorajou a dizer sim a mais um grupo que tomou a mesma iniciativa. Assim, em julho de 2025, de novo experimentamos um ambiente de parceria na missão. Dessa vez, recebemos um grupo de 8 pessoas cheias de disposição para servir ao Senhor em nosso sertão. Com uma agenda semelhante a de 2024, nos movimentamos em locais públicos, no templo, de casa em casa e no Limoeiro, um lugar no interior que amamos estar.

Dessa vez contamos com a parceria do Seminário Betânia que disponibilizou um consultório odontológico móvel, em que a querida dentista missionária Priscila fez atendimentos no Limoeiro. De fato, a missão nos chama a parceria onde o que planta e o que rega, contribuem para o mesmo propósito de manifestar o amor de Jesus e torná-lo conhecido para além das palavras. Como cooperadores da lavoura de Deus, acreditamos firmemente que cada semente plantada e regada, produzirá o fruto que permanece. Nossa gratidão às igrejas paranaenses (IPI em Rolândia e 1ª IPI em Londrina) por essa atitude que nos encoraja a seguir em frente, pela coroa real do Salvador.
“… seus lugares áridos, como jardim do Senhor.” Is 51.3








