Viver, sobretudo

Confira os destaques da mais recente edição de O Estandarte, cujo tema é “Chamados à Vida”

A mais recente edição de “O Estandarte” já está disponível. Em meio a desafios geopolíticos e sociais que o mundo enfrenta, o tema não poderia ser mais apropriado: “Chamados à Vida”.

Pelas páginas e posts, o leitor(a) vai encontrar muito conteúdo para edificar o seu coração – seja por meio de palavras bíblicas seja por meio de testemunhos do cotidiano.

Uma das coisas mais bonitas do Evangelho é perceber como Jesus, no tempo presente, nos conduz à eternidade. Afinal, o plano de Deus sempre foi a vida, não a morte (João 10.10).

Mais que um intervalo de tempo, a vida é um caminho para o florescimento. É o lugar, o tempo e a circunstância ideais para o trabalho de Deus em nós. Ele nos criou para a existência e nos chamou para uma incrível jornada, no chão do cotidiano, ao lado de muitos, na perspectiva de um Reino sem fim.

Viver, sobretudo, é o nosso destino.

Boa leitura!

**

 Você vai gostar de ler… 

  • Reportagem temática – Psicólogos cristãos caminham entre dores e alegrias no desafio do cuidado emocional das pessoas.
  • Infância – A adultização rouba o tempo do brincar, mata a espontaneidade e destrói a vitalidade da criança.
  • Pastoral da Diretoria – Cristo não apenas aponta o diagnóstico, mas oferece vida abundante a quem crê.
  • Artigo teológico – A revelação de Deus é comunicação. E o cristão é chamado a tornar-se a palavra que Deus diz ao mundo.
  • Entrevista: Presb. Marlene Alexandroff – Autora de “Afetividade e Linguagens Expressivas na Educação Infantil”, Marlene compartilha preciosas reflexões sobre como a afetividade, a escuta e as expressões criativas são caminhos para o bem-estar da criança — e como a igreja pode ser um espaço seguro e estimulante para esse desenvolvimento.
  • Práticas inspiradoras – Semear 2025: o crescimento verdadeiro e duradouro da igreja é fruto do trabalho fiel de plantar, regar e confiar que Deus dará o crescimento.
  • Liderança cristã – É complicado ou complexo? Entender essa diferença muda sua forma de resolver problemas.
Foto de Lissânder Dias

Lissânder Dias

Membro da 2ª IPI de Maringá, PR, e do Conselho Editorial de O Estandarte

Compartilhe este conteúdo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Gratuito

Notícias Relacionadas

Categorias

Seções

Artigos por Edições

Artigos mais populares

Não Existem mais Posts para Exibir
Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível para o usuário. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajuda a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.