Plantação de igreja em Santa Felicidade, Curitiba, PR

O projeto de plantação em Santa Felicidade está progredindo de forma organizada e orgânica. Não considero que nosso crescimento...

O projeto de plantação em Santa Felicidade está progredindo de forma organizada e orgânica. Não considero que nosso crescimento seja rápido ou visível, pois estamos fortalecendo os fundamentos com a comunidade de fé, como a vida com Deus e o empenho por um grupo base comprometido e bem fundamentado na visão da plantação.

Estamos percebendo a necessidade de investir e fortalecer os ministérios existentes no projeto. Por isso, temos dedicado esforços, neste primeiro semestre de 2025, para fortalecer nossos ministérios, com o propósito de alcançar a excelência em cada um deles.

  • Diaconia: Estamos trabalhando com êxito para que nosso ministério de diaconia seja bem organizado e preparado para receber os visitantes, atender as demandas sociais e realizar a manutenção básica do espaço em que nos reunimos.
  • Ministério Infantil: Estamos investindo para que o ministério com as crianças esteja bem treinado e equipado para atender nossas crianças e receber aqueles que nos visitam com excelência. Para isso, estamos alugando uma nova sala para atender as crianças, já que nossas crianças estavam sendo ministradas em um espaço compartilhado com um projeto de karatê. Estamos nos esforçando para realizar ajustes, através de um espaço apropriado e com material didático adequado às necessidades das crianças.
  • Grupos pequenos (ou células): Estamos também empenhados em fortalecer esses grupos, através de investimentos na liderança e no fortalecimento da visão de anunciar o evangelho, tendo em vista que esses grupos são um canal fundamental para a chegada de novos membros à igreja.

 

Após dois anos de início do Projeto der Plantação, contamos hoje com 40 membros – 34 adultos e 6 crianças, além dos visitantes que semanalmente estão conosco.

Nossa frequência média semanal nos cultos é de 35 pessoas, incluindo as crianças. 

Segue o testemunho da Denisse, venezuelana que foi acolhida com sua família em nossa comunidade: “A igreja tem sido um lar para minha família desde nossa chegada como estrangeiros. Enfrentando desafios de adaptação, encontramos acolhimento, apoio emocional e amizades verdadeiras. Mais que uma igreja, ela tem sido nossa família, onde crescemos e florescemos.”

Rev. Luis Roberto Pinho

Plantador no Projeto Santa Felicidade, Curitiba, PR

Compartilhe este conteúdo. 

Conteúdo Geral

Notícias Relacionadas

Categorias

Seções

Artigos por Edições

Artigos mais populares

Não Existem mais Posts para Exibir
plugins premium WordPress
Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível para o usuário. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajuda a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.