Dia da Grande Comunhão

As pessoas que chegam para assistir a esses eventos culturais no templo da Primeira Igreja têm a oportunidade de conhecê-la e muitas voltam para participar dos cultos

As celebrações dos 122 anos da IPI do Brasil, que na 1ª IPI de São Paulo chamamos de “Dia da Grande Comunhão”, foram bonitas e abençoadas. Começaram no sábado (02/08/25), com um evento multicultural: o Coro Vivere, da Letônia, apresentou-se para um grande público, boa parte formado por letonianos ou descendentes. O Vivere cantou, a capela, belas canções que preencheram o ambiente com leveza e sentimento, levando o público às lágrimas.

No domingo (03/08/25), o culto em ação de graças foi um verdadeiro banquete espiritual, com momentos de grande alegria. Houve recebimento de 23 membros. Uma pequena orquestra e o Coro Maestro João Wilson Faustini tornaram o louvor ainda mais bonito. A Ceia do Senhor e a presença de visitantes de outras cidades – já que alguns irmãos que participaram da Assembleia Geral da IPIB estavam no culto – ampliaram a alegria da igreja. O gostoso almoço proporcionou comunhão e tempo de conversa. O dia encerrou-se com o concerto dos coros juvenis Gioventú in Cantata, Giovani Voci Bassano – ambos italianos – e do Colégio Pentágono São Paulo, que apresentaram um programa alegre e vibrante. 

As pessoas que chegam para assistir a esses eventos culturais no templo da Primeira Igreja têm a oportunidade de conhecê-la e muitas voltam para participar dos cultos. Sem dúvida, o Dia da Grande Comunhão de 2025 celebrou os 122 anos da IPI do Brasil com muita gratidão a Deus, com a alegria e a beleza que a data merece. 

Presb. Dorothy Maia

Correspondente de “O Estandarte” na região Sudeste

Compartilhe este conteúdo. 

Conteúdo Geral

Notícias Relacionadas

Categorias

Seções

Artigos por Edições

Artigos mais populares

Não Existem mais Posts para Exibir
plugins premium WordPress
Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível para o usuário. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajuda a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.