A história do projeto missionário de Armação dos Búzios começou com um chamado de Deus ao Rev. Elson Candido.
Com o apoio da IPI do Brasil, nasceu o projeto desafiador e acolhedor para as famílias e pessoas afastadas de Deus.
Início do trabalhos missionários
A IPI do Brasil abraçou a ideia de plantação de uma igreja com a IPI de Chatuba e o Presbitério Fluminense. Formamos um grupo base de trabalho e começamos a trabalhar na evangelização e discipulado.

Cronograma do projeto
O projeto de Armação dos Búzios teve início em setembro de 2020. Com a pandemia, ficamos realizando lives. O primeiro encontro foi em um sítio, que era um lugar aberto.
Os nossos parceiros nos ajudam com um custo mensal em torno de R$5.000,00. O projeto está se consolidado. Precisamos melhorar a nossa arrecadação e formar novas lideranças.
Relatos sobre o projeto missionário
Conheci a IPI de Búzios e encontrei uma pessoa generosa no comando do projeto. Fui muito bem recebido pelos irmãos da igreja. Entendi que era chegada a hora de ser batizado e fazer a minha publica profissão. Estou muito feliz com essa decisão. (Antônio Costa).
Encontrei na IPI de Armação dos Búzios um lugar de comunhão e compromisso com a verdadeira palavra de Deus. Nos cultos realmente me sinto em família e louvo a Deus por estar em uma igreja que vive segundo os princípios da Bíblia (Hefraim Francisco dos Santos).
Moro atrás da IPI de Búzios. Todos os domingos ouvia os louvores da igreja. Fui visitar, sendo bem acolhida por pessoas maravilhosas, que cuidam, acolhem e se preocupam com os outros (Monica Xavier).
Visitei a IPI de Armação dos Búzios. Com o acolhimento dos irmãos e do pastor, fui batizada, fiz minha publica profissão de fé e batizei meu filho (Jane Alves).







