No final de 2022 com a saída do missionário que estava à frente do projeto, o Presbitério Sergipe e a Secretaria de Evangelização da IPI do Brasil avaliaram a possibilidade de que eu assumisse o campo da IPI de Maceió no início de 2023, cidade de onde eu saí para o seminário no ano de 2001. 24 anos depois retorno com a minha família para replantar uma nova IPI.
Início do projeto
O nosso maior desafio era o de nos reconectarmos com a cidade. O Rev. Caio Batista, secretário de Evangelização da IPI do Brasil, entendeu que seria uma retomada para o projeto e uma oportunidade de que alguém que já conhece bem a região voltasse para evangelizar e fortalecer o campo. Então, em parceria entre a Secretaria de Evangelização e o Presbitério Sergipe nasceu a base financeira e mentoria que sustentam o projeto.

Cronograma do projeto missionário
Hoje estamos na fase das reuniões semanais e discipulado, fortalecendo o nosso grupo para liderar e alcançar novas pessoas. O Presbitério Sergipe mantém o aluguel das instalações do projeto e a côngrua do missionário é paga pela Secretaria de Evangelização. Os valores correspondem a R$ 6.000,00 por mês (aluguel e côngrua). Nosso objetivo é alugar um espaço exclusivo para o projeto que conta com 20 pessoas frequentando os encontros.
Relatos sobre o projeto missionário
É uma alegria poder reencontrar a IPI do Brasil novamente em Maceió. Eu e minha família estamos felizes por participar e desenvolver nossa espiritualidade e encontrar um ambiente saudável para os meus filhos tem sido um presente de Deus.
Willian da Silva Alves (membro do grupo base e tecladista ministério de louvor)

Motivos de oração
– Para que Deus nos direcione para o aluguel de um espaço exclusivo para o projeto;
– Pelos jovens que têm participado dos encontros;
– Pelas crianças que têm frequentado os encontros;
– Pelos casamentos dos membros do nosso grupo.







